AULA EXPERIMENTAL MBA FGV:

Gestão Comercial com Foco em Resultados

O aumento da concorrência, a sofisticação do cliente e a comoditização dos produtos obrigam que as empresas encontrem novas fontes de vantagem competitiva. Uma importante alternativa para a empresa aumentar sua competitividade reside na melhoria do processo comercial.

Em contrapartida, os gestores escutam, com cada vez mais frequência, que “precisam fazer mais com menos”. Para isso, cabe ao gestor melhorar suas capacidades em duas áreas: em sua visão de negócio e em suas habilidades de gestão em si.

Quer saber mais?

Então marque na sua agenda!

  

Quarta-feira, 11 de março - 19h

CEEM FGV Campo Grande - MS


Esse evento faz parte da programação do MBA em Gestão: Comercial FGV e é uma excelente oportunidade para os interessados no curso. 

Ingresso: 1 lata de Leite em Pó ou R$10,00.

As doações serão destinadas à Associação Cotolengo.

Inscreva-se preenchendo o formulário e garanta sua vaga no evento: